domingo, 24 de outubro de 2010

minha sina


No caminho do amor
Vejo certa dor
Quando da rosa entregue
Os espinhos se enxerguem

No caminho do amor
Vejo certo no errado
Fidelidade na alma
Ao sentimento doado

No caminho do amor
Vejo certa ternura
No olhar que tanto ama
Que de lágrimas se enxuga

No caminho do amor
Vejo certo vazio
No silêncio preenchido
Por um turbilhão de emoção

No caminho do amor
Vejo tanto colorido
Clareando o infinito
De estrelas ao coração

No caminho do amor
Vejo certo crescimento
Ansiedade contida
No bem querer que habita

No caminho do amor
Vejo plenitude
A certeza que viveu
Amplamente a virtude

No caminho do amor
Permaneço minha trilha
Mesmo que quietinha
Seja a minha sina

Onde os sinos que tocam
Alegrem sempre meus dias
Suavemente a lembrar
que te amo minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário