sábado, 20 de fevereiro de 2010

Impossível



quando se tem que afastar


deixar de estar


querendo muito ficar


é difícil alcançar


tamanho grau de amor



pois é dor que se tem


no momento da solidão


onde a percepção


que a razão permite


tal autoridade insiste


ao coração emoção


o que tem que ser feito


afastar-se ou não



é coração


confesso não ter juízo


pois do ser amado eu vivo


e não quero me separar



talvez o que eu faça eu prometo


ficar quietinha ao momento


só para perto


de meu amor ficar ..



admirar ao silêncio de seus gestos


poder me encantar...


encantado amor


motivo de meus versos


inspiração única


que minha alma alcançou



como posso afastar-me


é impossível ..me rendo


ao coração me entrego


resignada ao destino


valorizando meu caminho


eis-me aqui meu amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário