quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cuidado Príncipe Encantado





Ainda aos contos de fadas..


me vejo em lindos sonhos..


acreditando um dia..


na beleza da poesia..


de um amor contado em versos..


embalado em melodias..




Eis que um dia afinal..


arrebatando os céus


uma bela águia cruzou


e me enxergando indagou..


sobre o arco-íris que via


aos meus olhos caminhou...




Ao chegar perto, sem pressa..


suavemente inquieta..


como num sussurro do vento..


ao voar..me convidou..


Vem comigo..não tenha medo!




Sem hesitar fui correndo..


qual criança em suas asas


me agarrei na euforia..


e delas fiz ... morada....




Grandes vôos..eu sabia..


só como criança queria..


mais e mais no universo..


alcançar a estrela guia..




Cuidado! Príncipe Encantado!


me alerta tal caminho...


Não é fuga é encontro..


não é saída é chegada..


como menina e ela..águia..


acariciando suas asas..


balbuciei com cuidado..


tentando explicar tal achado..




Vamos cumprir a poesia..


há ainda muitos caminhos..


a conquistar no infinito..


de uma jornada inteira..


de uma existência de vida..




que ao somar se permita..


sempre aprender com o vôo..


onde era uma vez uma águia..uma menina...


no fim..caminhos altos demais...


ao começo..


idas....e vindas.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário