segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entendimento

Aumentando meu grau de entendimento
buscando completar o incompleto
verificando o ser humano, num contexto
somos todos iguais complexos, muito complexos.

Principalmente quando nossa consciência começa a se manifestar
Pronto, existimos
salve-se quem puder!!!

Para nos lapidar como uma obra prima
vivenciamos nosso dia a dia
cada qual diferenciado
Nos tornando cada um, único
E agora?

Atitudes,escolhas
Sim, é momento de agir!
Que circunstância me encontro?
Com certeza farei o certo

e faço novamente e novamente
Mas lá na frente vem o tempo e me cobra dizendo:
Erraste!
Como pode??

Inseguro me vejo
tento me fechar em mim mesmo
numa atitude de dó seria sim muito mais fácil.

Não, do contrário me apego
pobre ser humano confesso
naquele momento inepto
foi necessário tal ato

Se por um lado, eu erro
por outro, agradeço a Deus e espero
ter forças e tempo para recomeçar o começo
onde do Amor maior viemos
e para Ele
voltaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário