terça-feira, 10 de maio de 2011

Rosa e Maria


Maria...
Uma menina de olhos azuis
Cheia de vida, semblante de luz
Alegre acolhida aos braços conduz

Maria..
Uma resposta ao difícil falar
Resolvendo de pronto em certo dançar
Refeições tão quentinhas ,
Pessoas tão lindas
querendo ficar

Maria...
Se vendo sozinha
Sem seu companheiro
Aos filhos queridos
Cuidou por inteiro

Maria..
Sem medo de errar
na longa jornada
Sorriso nos lábios
Se pos a cantar

“Mamma, son tanto Felice”
Unidas na melodia
Rosa e Maria
Abraços em prantos
Eternizando uma vida!

pequena homenagem a uma linda Rosa..e sua..Maria

2 comentários:

  1. Minha amiga, querida, que bela homenagem você fez à minha mãe, Maria,e a mim!
    E, mais uma vez, as lágrimas rolaram quentes por meu rosto que já completou 66 anos de existência!
    Um beijo em seu coração junto com a minha gratidão permanente!

    ResponderExcluir
  2. Rosinha eu que te agradeço por compartilhar!!!!
    Você perfuma minha vida!
    quantos ensinamentos!
    Obrigado meu Deus!

    ResponderExcluir