sábado, 11 de dezembro de 2010

Cristo Cósmico


A vida me presenteou
Num sentido acelerado
Com batidas de um coração
Que se encontra apaixonado

São tantos ensinamentos
Auto-conhecimento
Ao meu redor grande alento
De pessoas de exemplo

Com elas aprendo
Que o mundo é imenso
Que Cristo é Cósmico
Que o amplo é segredo

Muito calou em meu peito
Ao perceber certo tempo
Tenho uma sombra e insisto
não interfiro não crio
Só ali estou e existo

Sendo ao final ser humano
Encontro refúgio amoroso
Na fé de meus pais que promovo
Aos ventos que tocam meu corpo

Continuo ao caminho escolhido
Olhando aos céus meu destino
Pedindo perdão aos encontros
Se algum engano repouso

Meu escudo mais forte e seguro
Lapidado em lágrimas de dor
protege os alegres seres
Que percebem em mim... o amor

2 comentários:

  1. Ines,

    Belas palavras, que nos elevam a alma,

    deixando-nos em êxtase espiritual.

    Felicidades para ti e,

    Paz Profunda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!
    Consegue expressar com tanta grandeza seus sentimentos... O Amor!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir