sábado, 12 de maio de 2012

Essencialmente Mães

Minha mãe
Nossas mães
Eternas mães
Tão serenas e perfeitas
Divinas e humanas
Sinais vivos do Amor de Deus

Minha mãe
Nossas mães
Eternas mães
Nossa primeira morada
Que apresentam o mundo
cuidando de nossa jornada


Minha mãe
Nossas mães
Eternas mães
Sempre prontas a doar
Aconchego de amor
numa forma de abraçar

Minha mãe
Nossas mães
Eternas mães
Meninas tão sonhadoras
Que vislumbram desde cedo
A missão da  vida humana

Minha mãe
Nossas mães
Eternas mães
Ao olhar apaixonado
Espontâneo e renovado
apoiando nossos passos

Minha mãe
Nossas mães
Eternas mães
Exemplos de oração
repleta de sentimentos
Essenciais ao coração

Minha mãe
Nossas mães
Eternas mães
De Maria tão Bendita
Que sem distinção caminha
A frente dos filhos Seus

Poucas são as palavras
Pelo muito a agradecer
Mas humildemente peço
através de simples versos
A sua benção minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário