terça-feira, 28 de setembro de 2010

As vezes...






as vezes sinto que o sentido


de amar alguém,


não é visível aos olhos


nem tão pouco a razão dos homens



as vezes sinto que tenho certo


que meu coração é forte


e grande demais ao toque


sensível nas palavras


ao pulsar nas almas



as vezes sinto


que nem tenho corpo


o que é puro é carinho


sentimento exposto


que me leva longe


viajar contigo



as vezes sinto


que quero fugir


na fuga me confundo


no próprio existir



as vezes sinto


que não há sentido


quando do caminho


tenha que parar



as vezes sinto


que por tão sentir


o sentimento vivo


faz meu existir



as vezes sinto


a todo momento


que me trás ao peito


seus lábios beijar



as vezes sinto


que estou entregue


onde grita alto


certo amor aos poros



as vezes sinto


que é infinito


e que te sentindo


amo-te demais!



as vezes sinto


as vezes espero


as vezes eterno


amor será!


inspirado num certo amor de alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário